Início Vídeos Dúvidas quanto ao Solo Da Igui

[vídeo] Dúvidas quanto ao Solo Da Igui

O conteúdo desta página é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Crime de violação de direito autoral – artigo 184 do Código Penal – Lei 9610/98 - Lei de direitos autorais.

5 COMENTÁRIOS

  1. Olá,

    Primeiramente parabéns pelo seus vídeos. São muito bons e bem explicativo.

    Eu utilizo o solo também. Realmente ele cria está “gordura” mas no meu caso eu retiro ela com uma peneira dentro da casa de máquina. Meu voltei é o de pano e limpo ele constantemente com lava jato. Minha pergunta é sobre esta luz. Ela ajuda também contra a formação de algas?
    Pergunto pois minha piscina fica exposta ao sol o dia inteiro. E qualquer vacilo já começa a formação de algas nas paredes e fundo.

    Atenciosamente,
    Cláudio.

  2. Tenho uma piscina de vinil e estou utilizando o solo, porém, ela forma uma nata de gordura que adere nas bordas, sendo nescessario limpeza com detergente e esponja quase todos os dias e é extremamente pegajoso e muito díficil de remover… ninguém usa protetor em minha piscina, ela tem apenas 3 meses e ainda foi muito pouco usada, a agua está com zero de cloro. Alguem já passou por isso ou sabe como poderia resolver?

    • É assim mesmo, Bruno. Nosso corpo libera um óleo que é semelhante aos bronzeadores e protetores. É preciso utilizar o limpa-bordas com uma periodicidade consistente para evitar que a borda fique suja e difícil de ser limpa posteriormente.
      Infelizmente não há segredo… É preciso limpar a borda sempre que utilizar a piscina.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Favor inserir seu comentário!
Favor inserir seu nome aqui.