Início Vídeos Metais na água da piscina? Saiba o que fazer!

[vídeo] Metais na água da piscina? Saiba o que fazer!

O conteúdo desta página é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Crime de violação de direito autoral – artigo 184 do Código Penal – Lei 9610/98 - Lei de direitos autorais.

Receba dicas e novidades grátis no email

10 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde Rafael! antes que nada muito obrigada por fornecer toda essa informacao valiosa.
    Eu tenho a agua muito turva e as paredes acinzentadas, eu acredito por causa do ionizador. Minha piscina e de vinil e segundo tua indicacao, nao e bom a hipercloracao. Mas, por causa do ionizador, que nao permite o uso de decantador de aluminio, e nao sei se o controlador de metais tem aluminio. Infelizmente foi um grave erro ter colocado o ionizador. Incialmente eu queria o ozonizador, mas a empresa que fez a piscina recomendo o tratamento com iones, ocacionando este problema.
    Resumindo, a) o controlador de metais e com base de aluminio? b) tem outra alternativa ou uso mesmo a hipercloracao?
    Muito obrigada

  2. Olá meu chará boa noite tudo bem!!! Após colocar o cloro na piscina, as 25g por m3, devo desligar a bomba durante esses dois dias ou não??? Obrigado.

  3. Bom dia.
    Estou com um problema de formação de cristais nas paredes e fundo de minha piscina, uso água de poço com dureza um pouco elevada e penso ser este o problema. Tem alguma sugestão para retirar estas incrustações. A parede parece uma lixa grão 120 e com manchas.
    Obrigado pela atenção.

  4. Gostei do vídeo. Parabéns!
    Tenho um piscina de fibra instalada a um ano e nas paredes e no fundo da piscina apareceu uma aspereza e machas amareladas no fundo. Como devo fazer para resolver este problema?

  5. O tratamento realizado com controlador de metais da forma indicada proporcionará a retirada de manchas de ferrugem incrustadas nos azulejos há anos? Qual o melhor produto para esse procedimento?

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Favor inserir seu comentário!
Favor inserir seu nome aqui.